Tribunal de Contas aprova primeira fase da Privatização da Eletrobrás

Na última semana (15/02), o Plenário do Tribunal de Contas da União aprovou, por sete votos favoráveis, a primeira fase do processo de privatização da Eletrobrás.

A discussão no TCU se deu pelo valor global do procedimento, com projeção do Governo Federal de R$ 67 bilhões. Ao final, restou decidido que, como não havia regra específica para precificação de potência das usinas, não haveria como consolidar definição do valor.

A segunda etapa passará por avaliação do Tribunal ainda neste mês.

 

Compartilhe

Prezados Clientes

O Miguel Neto Advogados informa que não utiliza meios eletrônicos não oficiais para solicitação de pagamento de guias judiciais ou de qualquer outra natureza. Para garantir a segurança de suas transações, ressaltamos que todas as solicitações são realizadas por canais oficiais de comunicação, através do nosso corpo jurídico ou administrativo.

Caso receba qualquer comunicação suspeita ou não usual em nosso nome, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para verificar sua autenticidade. Nosso canal oficial para questões financeiras é o e-mail financeiro@miguelneto.com.br e o telefone 
+55 (11) 5502-1200

Desde já agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Miguel Neto Advogados

Qualquer questão ficamos à disposição!