[:pt]MIGUEL NETO ADVOGADOS INCORPORA O ESCRITÓRIO FARROCO ADVOGADOS[:en]MIGUEL NETO ADVOGADOS MERGES WITH THE FARROCO LAW OFFICE[:]

O escritório MNA (Miguel Neto Advogados), banca paulista com mais de 25 anos de atuação, incorporou o escritório Farroco Advogados com o objetivo de dar continuidade ao projeto de crescimento de MNA. A nova parceria implicará no desenvolvimento de um novo departamento – Contratos de Infraestrutura – EPC – e a adição de novos membros ao escritório, sob a liderança do advogado Antonio Farroco.

Farroco, aliás, integrará o MNA como Sócio Sênior, sendo uma nova referência institucional com seus mais de trinta anos de experiência, parte deles como sócio de uma das maiores bancas do mundo, o Baker & McKenzie, bem como nos seu próprio escritório, nos quais assessorou clientes brasileiros, norte-americanos e europeus em diversas transações, projetos financeiros e rotina contratual e corporativa.

Para o MNA a união com o Farroco Advogados simboliza uma nova fase para o escritório. “Essa união de forças está em linha com a nossa meta de crescimento, pois passaremos a contar com mais uma área de relevância para o escritório e novos membros dotados de experiência e excelência profissional”, diz Bruno Guarnieri, sócio do MNA.