PEP DO ICMS EM SÃO PAULO: OPORTUNIDADE DE REESTABELECER OS PARCELAMENTOS ROMPIDOS DURANTE A PANDEMIA

Com autorização do CONFAZ, o Governo de SP autorizou que contribuintes que foram excluídos do PEP do ICMS, em razão do não pagamento de parcelas entre março e julho de 2020, retornem ao programa.

O contribuinte que tiver interesse em reestabelecer a adesão deve fazê-lo até 30/09. O pagamento das parcelas vencidas entre março e julho de 2020 poderá ser feito ao final do parcelamento, mas o contribuinte deverá quitar as parcelas anteriores a março que estejam em aberto.

O procedimento é feito diretamente pelo portal do PEP, no endereço https://www.pepdoicms.sp.gov.br/.

A equipe tributária do MNA – Miguel Neto Advogados está à disposição para esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Compartilhe

Prezados Clientes

O Miguel Neto Advogados informa que não utiliza meios eletrônicos não oficiais para solicitação de pagamento de guias judiciais ou de qualquer outra natureza. Para garantir a segurança de suas transações, ressaltamos que todas as solicitações são realizadas por canais oficiais de comunicação, através do nosso corpo jurídico ou administrativo.

Caso receba qualquer comunicação suspeita ou não usual em nosso nome, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para verificar sua autenticidade. Nosso canal oficial para questões financeiras é o e-mail financeiro@miguelneto.com.br e o telefone 
+55 (11) 5502-1200

Desde já agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Miguel Neto Advogados

Qualquer questão ficamos à disposição!